Pesquise
Home » Bulário » Aceratum
Clique e veja o preço com desconto na loja indicada
Laboratório de Aceratum
Delta
Apresentação de Aceratum
Solução otológica: Embalagem contendo frasco com 10 ml.
Informações sobre Aceratum
Hiperol (peróxido de carbamida, peróxido de uréia, peróxido de uréia e hidrogênio) possui proporção equimolar de peróxido de hidrogênio e uréia, sendo capaz de produzir 35% de H2O2. Em contato com as matérias retidas no ducto auditivo libera água oxigenada e uréia, facilitando o desprendimento da rolha de cerume e agindo como antisséptico em casos de infecção localizada no conduto auditivo.
Indicações de Aceratum
Como removedor do cerume; como auxiliar no tratamento de otites médias e externas.
Contra Indicações de Aceratum
Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.
Uso na Gravidez de Aceratum
O uso do produto durante a gravidez e período de lactação fica a critério médico.
Interações Medicamentosas de Aceratum
Estudos demonstraram que o produto não apresenta interações medicamentosas com outros medicamentos.
Reações Adversas de Aceratum
Com o uso correto do produto, seguindo o item Posologia e Modo de usar, não há ocorrências de reações adversas nem de efeitos colaterais.
Posologia de Aceratum
Instilar 2 a 5 gotas no canal auditivo, 2 a 4 vezes por dia. Obs.: A volta (saída ou refluxo) da solução de Aceratum após a sua aplicação no ouvido é comum e absolutamente normal. Além de evitá-la ou reduzi-la, o tamponamento do ouvido com algodão auxiliará a remoção dos acúmulos ceruminosos, pois o algodão ficará embebido com o cerume dissolvido.
Superdosagem de Aceratum
Não há casos de superdosagem e não existem relatos de efeitos tóxicos graves
Clique e veja o preço com desconto na loja indicada
Aqui você encontra a bula do medicamento Aceratum. Todas as informações sobre o medicamento Aceratum têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Aceratum. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Aceratum devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.
Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

"NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE".
© 2014 Consulta Medicamentos - Todos os direitos reservados - Mapa do Site