Pesquise
Home » Bulário » Peptozil
Clique e veja o preço com desconto na loja indicada
Laboratório de Peptozil
Dm
Apresentação de Peptozil
Conteúdo: 120 ml Cada 15 ml (uma colher de sopa) contém: Salicilato de Bismuto Monobásico ... 262 mg Veículo q.s.p. ... 15 ml
Indicações de Peptozil
Azia e má digestão: acalma a irritação com ação de uma camada protetora, sem provocar prisão de ventre. Náusea e distúrbios estomacais: Peptozil traz alívio rápido e certo para a sensação de peso no estômago e enjôos. Diarréia: Controla a diarréia do viajante, em 24 horas, aliviando as cólicas abdominais associadas a ela.
Posologia de Peptozil
Proteja do congelamento. Não precisa ser mantido sob refrigeração, embora possa existir preferência pelo gosto frio ou gelado de Peptozil. Instruções de uso: Agite bem, antes de usar. Use a medida anexa da seguinte maneira: Adultos: 1 dose ou 2 colheres de sopa Crianças: de 9 a 12 anos - 1/2 dose ou 1 colher de sopa de 6 a 9 anos - 1/3 dose ou 2 colheres de chá de 3 a 6 anos - 1/6 dose ou 1 colher de chá Para crianças com menos de 3 anos, consulte o médico. Repita a dose acima, a cada meia hora se necessário, até no máximo 8 doses por dia. Se os sintomas persistirem consulte o médico.
Clique e veja o preço com desconto na loja indicada
Aqui você encontra a bula do medicamento Peptozil. Todas as informações sobre o medicamento Peptozil têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento com o medicamento Peptozil. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com o medicamento Peptozil devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.
Decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

"NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PREJUDICIAL PARA SUA SAÚDE".
© 2014 Consulta Medicamentos - Todos os direitos reservados - Mapa do Site